Bombinhas está cercada de belezas naturais e culturais que agradam todos que visitam a cidade, mas será que você já conhece os momentos inesquecíveis em Bombinhas que você não pode deixar de viver? 

São diversas as atrações e passeios que proporcionam uma experiência única e exclusiva que só pode ser vivida na península mais linda do Brasil. Nesse texto você irá conferir 05 desses momentos para apreciar em sua próxima viagem. 

Boa leitura! 

Momentos inesquecíveis em Bombinhas: Pôr do sol na praia de Zimbros 

Se você já visitou Bombinhas, sabe que o pôr do sol na praia de Zimbros é o mais lindo de toda a região. E por que não tirar um momento para apreciar esse fenômeno incrível? Ao realizar sua próxima visita à Bombinhas, você não pode deixar de visitar a praia de Zimbros no final da tarde para ver a mistura de cores que colorem o céu com alaranjado e azul e que com certeza rende um ótimo cenário para suas fotos.  

Não deixe de marcar em seu roteiro de viagem para apreciar o pôr do sol na baía de Zimbros e se encantar. 

Caminhada tranquila pela praia de Mariscal 

Quer viver momento inesquecíveis em Bombinhas com muita tranquilidade? Então você precisa fazer uma caminhada tranquila pela praia de Mariscal. Tire alguns minutos para espairecer com os pés na areia enquanto ouve o som das ondas. 

Além de não ser um passeio tão cansativo, fazer uma caminhada na praia de Mariscal também rende uma paisagem única de uma das praias mais lindas da cidade. 

Banho de hidromassagem na Refúgio das Galés 

Nada como um banho de hidromassagem enquanto olha o mar, não é mesmo? Aqui na Refúgio das Galés, algumas de nossas suítes possuem hidromassagem na sacada, para que você possa se deliciar de um ótimo banho. 

Além do banho que rende momentos inesquecíveis em Bombinhas, você ainda irá contar com uma vista única da praia de Mariscal que só a Refúgio das Galés pode oferecer para você.  

E não podemos esquecer da segurança extra que um banho de hidromassagem dentro da acomodação oferece. Assim você toma seu banho exclusivamente dentro do conforto de nossas suítes sem ter contato com ninguém. 

Momentos inesquecíveis em Bombinhas: Ver um cerco de Pesca Artesanal da Tainha 

Você já conhece a Pesca Artesanal da Tainha? Esse lindo acontecimento é imperdível para quem está visitando Bombinhas nos meses mais frios do ano e quer presenciar um verdadeiro espetáculo à céu aberto. 

Entre os dias 15 de maio e 15 de julho, as canoas, redes, remos e estivas tomam conta das praias de Bombinhas. Basta ficar atento ao sinal dos vigias que ficam no alto dos costões, sinalizando um cardume de tainhas se aproximando da praia, e então começa o cerco. 

As canoas vão para a água, os pescadores jogam a rede enquanto cercam o cardume e se inicia um esforço coletivo entre todos que estão na praia para puxar a rede. Então chega um dos momentos inesquecíveis em Bombinhas da pesca da tainha, as últimas puxadas de rede, onde se toma dimensão de quantos peixes vieram. 

Se você der sorte, talvez ganhe um peixe para levar para casa como recompensa de sua ajuda. 

Tomar o seu café da manhã de frente para o mar 

E por último, mas não menos importante, não tem nada melhor do que tomar um ótimo café da manhã apreciando a vista da praia de Mariscal. Aqui na Refúgio das Galés o café da manhã é entregue diretamente nas suítes para que você tenha o máximo de conforto e possa aproveitar de maneira segura e cômoda a refeição mais importante do dia. 

Agora que você já conhece alguns dos principais momentos inesquecíveis em Bombinhas para você viver em sua próxima viagem, solicite disponibilidade na Refúgio das Galés. Venha se hospedar na melhor pousada para casais da região e viva todos os momentos exclusivos que só podem ser vividos aqui conosco. Não perca essa oportunidade única! 

Comentários