Sendo um dos destinos turísticos mais visitados durante o verão no litoral catarinense, Bombinhas no inverno ganha um ar completamente diferente. A cidade se torna pacata, com menos visitantes e diversos encantos espalhados ao longo da península. 

Neste artigo você irá conhecer as principais opções de passeios e atrações em Bombinhas durante o inverno. Boa leitura! 

Visite os atrativos turísticos culturais de Bombinhas 

Conhecida por sua história que guarda diversos costumes e tradições centenárias, Bombinhas possuí opções de atrativos turísticos culturais ideais para quem quer conhecer curiosidades e relatos sobre a cidade. 

Desde os engenhos de farinha de mandioca como o Engenho do Miminho e o Engenho do Sertão, até os ranchos de pesca de tainha, que funcionam em Bombinhas no inverno, a cidade tem reservado um roteiro cultural vasto e rico para quem quer se aventurar pelas atrações da cidade. 

Bombinhas no inverno
Café da manhã na Refúgio das Galés

Não deixe de tomar seu café da manhã enquanto vê o mar 

Não há nada melhor do que ficar observando o mar enquanto ouve o barulho do vento e das ondas… Mas, você sabia que essa experiência pode melhorar ainda mais? Tomar o seu café da manhã de frente para o mar é perfeito para desfrutar de momentos únicos em Bombinhas no inverno.

Aqui na Refúgio das Galés, preparamos a refeição mais importante do seu dia enquanto você relaxa curtindo o som do mar, e ainda entregamos no conforto de sua suíte.

Bombinhas no inverno: Tome um bom banho de hidromassagem 

E por falar em conforto, um banho de hidromassagem é perfeito para completar os momentos de tranquilidade e descanso. Além de reduzir o stress, um banho de hidromassagem ainda pode proporcionar uma ocasião pra lá de romântica.

Além de reduzir o stress, um banho de hidromassagem ainda pode proporcionar uma ocasião pra lá de romântica. Traga seu amor para a Hospedaria Refúgio das Galés e aproveite um ótimo banho de hidromassagem com vista para a praia. 

Hidromassagem da Refúgio das Galés

Faça uma viagem de lazer e trabalho 

Com a chegada do distanciamento social e a ascensão do home office, o room office (trabalhar de um hotel ou pousada) se tornou uma prática popular. Na Refúgio das Galés você encontra a estrutura completa que você precisa para fazer uma viagem que combina trabalho e lazer. 

Quer conhecer mais sobre o room office na Refúgio das Galés? Clique aqui e leia o artigo completo que escrevemos sobre o assunto. 

Room office na Refúgio das Galés

Experimente os principais pratos típicos de Bombinhas no inverno 

Cercada pelo mar em quase todos os lados, Bombinhas possuí pratos típicos onde os frutos do mar são os protagonistas, principalmente nos meses mais frios do ano, com a pesca artesanal da tainha. Ao fazer sua viagem para Bombinhas no inverno, você encontrará diversos restaurantes que servem pratos à base de peixes, camarões, mariscos, ostras e outras especiarias. 

E para acompanhar essas refeições tão especiais, nada melhor do que experimentar um bom vinho. Quer saber qual vinho é uma boa pedida para momentos como esse? então clique aqui e leia o artigo agora mesmo. 

Agora que você já sabe o que fazer em Bombinhas no inverno e já conheceu as principais atrações da cidade durante a estação mais fria do ano, solicite disponibilidade agora mesmo. A Refúgio das Galés está aberta o ano todo e sempre disposta a te receber com todo conforto e privacidade, proporcionando momentos incríveis na península encantada de Bombinhas.

Comentários