Muito conhecido por Elopement Wedding, casar a dois é uma forma original de celebrar o amor, onde os noivos viajam para algum lugar e realizam uma celebração mais intimista. 

A tendência tem se popularizado e demonstrado uma boa alternativa para aqueles que buscam um casamento com menos preocupações em relação aos detalhes da festa, tais como a decoração ambiental, a música, bufês e demais elementos. 

O objetivo desse tipo de comemoração é simples: trazer mais simplicidade para a festa e até mesmo para a vestimenta de noivos ou de possíveis convidados. 

Assim, a união de todos os presentes celebrando o amor dos noivos e a vida a dois que se inicia são o foco dessa festividade. 

Para quem está planejando este “grande” evento, a cidade de Bombinhas, especificamente na praia de Mariscal é o local ideal para esse tipo de celebração. Mas antes de explicarmos o porquê, vamos entender por que casar a dois nas praias de Bombinhas é uma ótima opção para celebrar este momento. 

Acompanhe! 

1. Casar a dois na praia é estar em meio a um cenário paradisíaco 

Por si só, a praia já é um local naturalmente decorado, o que significa que você não terá grandes preocupações com decorações extras. 

Aliás, ao casar a dois na praia você tem mais liberdade para decorar o local onde a cerimônia acontecerá, podendo usufruir de inúmeros arranjos de flores de sua preferência e que combinem com o local. 

Aproveitando as paisagens da própria praia como o cenário perfeito para o seu casamento intimista. 

casar a dois

2. Fotografias deslumbrantes 

Casar a dois na praia te proporcionará fotografias fascinantes, visto que a natureza presente na praia será responsável por todo o “trabalho pesado” que você teria pela frente. 

Por isso, aqui também entra uma dica muito importante: sempre que possível, realize comemorações à tarde. Afinal, o pôr do sol é o que dará todo o charme desse grande dia. 

Mas, se quiser trazer um pouco mais de profissionalismo, o ideal é contratar um fotógrafo especialista nessa área. O importante é sempre pesquisar e se informar antes sobre os melhores da região que se hospedará. 

3. Romantismo para casar a dois na praia 

Se você pretende casar a dois na praia, o romantismo será um dos primeiros aspectos que você notará ao chegar no destino. Tudo isso através de elementos que contribuem para esse sentimento: cenário natural e cerimônia com pessoas mais próximas. 

Sendo assim, é também importante que você reserve sua hospedagem em uma estadia próxima da praia escolhida, uma vez que os convidados poderão se arrumar com mais tranquilidade e ter mais comodidade para chegar sem ter que pegar trânsitos ou passar por situações inevitáveis. 

Desse modo, escolha uma hospedagem próxima ao local, assim você evita imprevistos e garante a satisfação de todos. 

Hospedaria Refúgio das Galés

Refúgio das Galés: o seu refúgio pé na areia na cidade de Bombinhas – SC 

Localizada no município de Bombinhas, no litoral-norte catarinense, a Refúgio das Galés é o local ideal para os casais comemorarem com grande estilo, privacidade e romantismo seus casamentos na praia. 

Nossa hospedaria possui infraestrutura completa para atender os diferentes casais que buscam por uma comemoração sofisticada e intimista para celebrar o melhor dia de suas vidas. 

São 8 suítes exclusivas para casais, com vista privilegiada para o mar, além de ser pensada estrategicamente para proporcionar conforto, segurança e privacidade para suas férias na região. 

Além desses benefícios que você só encontra na Refúgio das Galés, realizamos casamentos com capacidade para até 80 pessoas, o que em outras palavras, permite que você convide amigos, familiares e todas aquelas pessoas que mais gosta – tudo para que este evento saia de acordo com as suas expectativas. 

Saiba mais sobre os eventos na Hospedaria Refúgio das Galés, clicando aqui.  

Sendo assim, que tal aproveitar as vantagens de se hospedar na melhor pousada para casais da região e viver momentos inesquecíveis como os citados aqui? 

Solicite disponibilidade na Refúgio das Galés! Te esperamos de portas abertas para oferecer experiências extraordinárias na península mais charmosa de Santa Catarina. 

Comentários