Procurando um lugar romântico e confortável para desfrutar de férias a dois? Pois bem, saiba que o destino escolhido e a hospedagem são fatores determinantes durante o planejamento de um roteiro como este. 

Uma pousada romântica é aquela que oferece um ambiente acolhedor e intimista para o casal, e também deve ser a estadia ideal para aproveitar experiências estando ao lado de quem mais gosta. 

No entanto, para escolher uma boa estadia, é importante considerar uma infinidade de fatores, como conforto, privacidade e serviços oferecidos. 

Afinal, ainda que você tenha uma linda paisagem à sua disposição, ela não será o bastante para garantir o clima de romance. Concorda? 

Portanto, se ficou curiosa(o) para descobrir como escolher o local ideal para suas férias a dois, continue lendo o nosso artigo e confira dicas que vão te ajudar nesta decisão. 

Acompanhe! 

Como escolher a melhor pousada romântica? 

Seja qual for o seu objetivo de viagem, existem alguns critérios cruciais para a escolha da hospedagem. 

Como falamos, é preciso considerar fatores como a relação custo-benefício, a boa localização, segurança e demais aspectos que serão fundamentais durante o processo de escolha. 

E, quando o assunto é viagem romântica, outros elementos são ainda mais importantes. 

A seguir, confira as nossas dicas sobre o tema. 

1. Avalie o custo-benefício 

Planejar o roteiro de viagem desde o início, de fato, não é uma tarefa fácil. 

É preciso permear uma série de análises para encontrar as datas certas, os serviços ideais e os passeios mais indicados para o seu destino. Além disso, também é importante que estes elementos estejam alinhados ao seu orçamento. 

Neste contexto, a melhor pousada romântica é aquela que atenda as expectativas do casal em relação à hospedagem, localização e ao custo-benefício. 

Acomodações confortáveis e café da manhã, são apenas alguns dos requisitos essenciais, assim como, banheira de hidromassagem privativa, vistas para o mar e pacotes de programações que agreguem valor ao preço da diária. 

Pousada romântica

2. Analise o conforto 

Antes de iniciar sua viagem, é fundamental conferir as acomodações e os espaços oferecidos pela pousada romântica. Banheiras de hidromassagem, jacuzzis ao ar livre, decoração e jardins sofisticados também são aspectos consideráveis em relação ao conforto e as atividades de lazer. 

Inclusive, é crucial ter ideia da qualidade dos travesseiros cedidos pela hospedaria, assim como, as vestimentas de cama e banho, além da disponibilidade de espaço e itens como secador de cabelo e kits de limpeza corporal para banho. 

3. Invista em destinos que sejam atraentes para o casal 

Um dos passos mais importantes para escolher a sua pousada romântica é a escolha de um destino que seja interessante para ambas as partes. 

A decisão do local, pode ser definida com base naquilo que os noivos planejam conhecer juntos ou um destino que tenha a ver com o perfil do casal. 

Para que não faltem opções, nossa recomendação é escolher um destino que ofereça a liberdade de conhecer inúmeros atrativos, como é o caso de Bombinhas, uma cidade localizada no litoral catarinense. 

Há centenas de opções para quem curte a natureza, esportes na praia, cultura, gastronomia, diversão e, acima de tudo, sossego. 

Outro bom motivo para escolher Bombinhas como roteiro de férias, é o clima da praia de Mariscal, um local com infraestrutura dedicada para os dias de romance. E claro, não depende de apenas um perfil ou das preferências de cada pessoa. 

4. Certifique-se de que a pousada romântica ofereça restaurante 

Por ser uma viagem romântica, é preciso contar com alguns serviços exclusivos para momentos mais especiais, como um restaurante que lhe atenda no conforto da pousada. 

Esse é o momento para conversar e aproximar os laços, apreciando um cardápio saboroso com a disposição de pratos e bebidas da preferência do casal. 

Sendo assim, conferir se a pousada romântica conta com restaurante em suas instalações, é mais uma das boas dicas para escolher uma estadia ideal. 

Hospedaria Refúgio das Galés

Hospede-se na melhor pousada romântica de Bombinhas 

Hospedaria Refúgio das Galés alinha os conceitos de sofisticação e simplicidade, ao conforto e privacidade de uma pousada romântica em Bombinhas, no estado de Santa Catarina. 

Nós estamos localizados de frente para o mar, na praia de Mariscal, uma das únicas praias do Brasil a receberem o certificado Bandeira Azul

Portanto, em meio a um local tranquilo e privilegiado, por muitos, nossa hospedagem tem sido considerada o melhor refúgio para casais da região. 

Aqui você tem à disposição 8 suítes exclusivas para casais, com ampla vista para o mar, jardim com espaço de lazer e restaurante que serve drinks e petiscos, tanto na área da piscina, quanto nas areias da praia de Mariscal. 

Inclusive, para fornecer experiências enriquecedoras, dispomos de um espaço com capacidade para até 80 pessoas para realização de casamentos. 

Assim sendo, que tal compartilhar de todos os benefícios que listamos anteriormente com uma pousada como a romântica Refúgio das Galés é capaz de oferecer? 

Solicite disponibilidade ainda hoje e viva momentos especiais em uma das praias mais lindas do Brasil. 

Comentários