Conhecida por ser um dos destinos mais visitados do litoral brasileiro, quem quer aproveitar o verão em Bombinhas, precisa se organizar com antecedência. São diversas as atrações que a península encantada tem reservada, tanto para quem já a conhece, quanto para quem é novo e nunca visitou esse destino único. E se você não se programar com um planejamento, pode deixar de aproveitar uma das diversas atrações que a cidade possuí. 

Neste artigo você irá conhecer como curtir o verão em Bombinhas da melhor maneira possível, sem deixar de aproveitar nenhum minuto da viagem. Boa leitura! 

Verão em Bombinhas: Defina quanto tempo vai passar na cidade 

Seja apenas um final de semana, ou mais tempo de suas férias na cidade, aproveitar o verão em Bombinhas deve ser pensado e programado com antecedência. Organize ao lado da sua companhia quanto tempo será passado na cidade e, com essa disponibilidade de tempo, monte um roteiro de viagem completo

Vale deixar destacado que, a recomendação para aproveitar ao máximo de Bombinhas, são 5 a 7 dias de viagem. Mas se você não tiver muito tempo, viagens de 3 dias também podem ser surpreendentes. 

Praias de Bombinhas
Praia do Cação, em Bombinhas

Saiba tudo sobre a cidade antes de viajar durante o verão em Bombinhas 

Para organizar sua viagem da melhor maneira possível, separe um tempo para pesquisar sobre Bombinhas. Para saber especificamente mais detalhes, clique aqui e leia nosso material com curiosidades e informações importantes. Confira também nosso blog, está repleto de artigos sobre a península encantada. 

Conheça os pontos turísticos pouco escondidos 

Além das praias mais famosas e da natureza preservada, se você quer aproveitar o verão em Bombinhas, os atrativos turísticos desconhecidos da cidade são parada obrigatória. Praias desertas que só ficam aparentes em determinados horários, ilhas ideais para mergulho, cachoeiras de águas geladas, lagoas escondidas, piscinas naturais formadas entre os costões, são diversas as opções para quem quer Bombinhas de uma maneira diferente. 

Quer ler mais sobre os melhores atrativos escondidos de Bombinhas, então clique aqui e acesse o nosso artigo de blog. 

Verão em Bombinhas
Vista aérea da praia da Conceição, em Bombinhas

Pratique atividades de lazer e bem-estar 

Cercada por inúmeras belezas, a península encantada é o destino certo para quem quer se exercitar, relaxar ou aproveitar um lugar cercado por opções de atividades diferenciadas. Em sua próxima viagem de verão em Bombinhas, você pode encher seu roteiro de viagem com atividades de lazer e bem-estar

Seja fazendo ioga de frente para o mar, com um passeio de bicicleta ou mergulhando nos diversos pontos da cidade, são muitas as opções para desfrutar ao máximo do verão em Bombinhas. 

Escolha a pousada ideal 

E se você vai viajar para Bombinhas, vai precisar de uma hospedagem completa e que te recebe com muito conforto e comodidade em suas acomodações. A Refúgio das Galés pode proporcionar a experiência incrível que você merece. 

Localizada à beira-mar em Mariscal, uma das principais praias da região, e atendemos casais que buscam um local tranquilo e confortável para relaxar em Bombinhas. 

Agora que você já sabe como organizar sua viagem de verão em Bombinhas e conhece a Refúgio das Galés, solicite disponibilidade agora mesmo. Estamos dispostos a oferecer a melhor experiência de hospedagem que você já teve. Aproveite essa oportunidade única! 

Comentários