Se você está planejando uma viagem romântica em breve para Bombinhas, nada melhor do que ficar sabendo de tudo o que ela pode oferecer antes de chegar a esta linda cidade.

Informações importantes, como a melhor época do ano para se viajar para a cidade e outras mais, são essenciais para que você desfrute de dias inesquecíveis neste paraíso para casais.

Esse artigo tem o objetivo de lhe mostrar tudo o que você precisa saber antes de visitar Bombinhas, uma das praias mais belas do país.

Quer ficar por dentro de tudo sobre o assunto? Então não deixe de acompanhar esse texto até o final!

Bombinhas: o que você precisa saber antes de visitá-la

Qual a melhor época do ano para visitar Bombinhas?

O período do ano preferido de quem visita Bombinhas, em Santa Catarina, é durante o verão.

Nesta época, muito sol e calor tomam conta da cidade para você passar dias especiais a dois em um dos principais atrativos da cidade, as praias.

Mesmo em outros períodos do ano, Bombinhas continua sendo o melhor destino para casais, que procuram lindas paisagens e contato com a natureza.

Você pode aproveitar as praias durante todos os meses do ano, como também outros atrativos naturais, culturais, que posicionam Bombinhas como um dos destinos preferidos pelos românticos.

Como é a infraestrutura da cidade?

Por ser um dos principais destinos turísticos de Santa Catarina e do Brasil, a infraestrutura de Bombinhas se desenvolve rapidamente a cada ano.

É possível encontrar os mais diversos restaurantes e bares para provar os sabores da gastronomia local, internacional. A cidade conta com todos os serviços e estabelecimentos como bancos, supermercados, pronto atendimento 24 horas e farmácias.

A rede hoteleira de Bombinhas também é bastante desenvolvida, contando até mesmo com pousadas exclusivas para casais e com serviços exclusivos, como é o caso da Hospedaria Refúgio das Galés, considerada a melhor pousada do gênero na região.

Onde ela fica localizada Bombinhas?

A cidade de Bombinhas possui sua localização na região do litoral norte catarinense, e chama a atenção por ser uma das poucas penínsulas do país.

Ela está localizada a 30 km da cidade de Balneário Camboriú, e a 70 km da capital catarinense, Florianópolis. É possível chegar a Bombinhas por meio do sistema rodoviário (ônibus), bem como por veículos próprios por meio de rodovias estaduais e federais.

Há também como chegar de avião por meio do aeroporto de Navegantes, que fica a menos de 50 km da cidade ou pelo aeroporto de Florianópolis que está a 87 km.

Para você saber mais detalhes de como chegar em Bombinhas nós produzidos um conteúdo detalhado em nosso blog é só clicar aqui.

O que fazer em Bombinhas?

Mirante Eco 360° praia de Canto Grande Bombinhas

Como já mencionamos anteriormente, Bombinhas tem como seu principal cartão postal as praias. Mas a cidade possui muitos atrativos naturais, como trilhas e parques naturais.

Cultura também não falta na cidade, ela está presente nas igrejas, museus, pontos históricos e nos sabores da gastronomia local.

Para que sua viagem a Bombinhas seja inesquecível, preparamos um conteúdo em nosso blog com mais detalhes sobre o que fazer em Bombinhas.

Como você viu, antes de visitar Bombinhas é sempre importante estar atento a algumas informações que podem fazer toda a diferença para que seja possível aproveitar o máximo dessa bela e romântica cidade do litoral catarinense.

Neste texto, você pôde ver informações relacionadas com a localização, a melhor época do ano, a infraestrutura, para que você possa planejar a sua viagem da melhor maneira possível.

Gostou do artigo sobre tudo o que você precisa saber antes de visitar Bombinhas? Se você ficou com alguma dúvida sobre esse assunto, escreva-a abaixo nos comentários para que eu possa ajudá-lo.

 

A sua melhor experiência romântica a dois em Bombinhas está na Hospedaria Refúgio das Galés. Venha desfrutar da melhor hospedagem e serviços exclusivos da região. Realize agora sua reserva aqui.


Comentários
Open chat
1
Olá, seja bem-vindo ao seu refúgio!
Se precisar de alguma ajuda estou aqui!
Powered by